Internacional e União decidem o Campeonato de Juniores

Equipes se enfrentam neste domingo (8), às 10h, no campo do Frigoarnaldo, em busca do título da principal competição de base do município do primeiro semestre

iG Minas Gerais |


Campo do Frigoarnaldo. 


Estádio receberá mais uma decisão municipal neste domingo (8), às 10h
Frigoarnaldo / Divulgacao
Campo do Frigoarnaldo. Estádio receberá mais uma decisão municipal neste domingo (8), às 10h

A principal competição do primeiro semestre com equipes de futebol amador de base do município se encerrará neste domingo (8). Às 10h, no campo do Frigoarnaldo, no bairro Eldorado, Internacional e União se enfrentam na grande decisão do Campeonato de Juniores de Contagem, competição realizada pela Liga Desportiva da cidade.

A competição, que foi marcada com belos gols e muitas revelações para o futebol da cidade, contou com a participação de 19 equipes no total. Além das belas jogadas dentro de campo, a competição também teve resultados que tiveram que ser alterados por julgamentos, como foi o caso da equipe do Cruzeirinho, que foi eliminada devido à escalação irregular de um atleta. Assim, o time que disputaria a semifinal contra o Internacional foi eliminado e deu lugar ao Santa Luzia.

Já acostumado a receber as decisões das principais competições de futebol de Contagem, o campo do Frigoarnaldo deve mais uma vez receber um bom público no próximo domingo (8). As entradas para o estádio, que fica no bairro Eldorado, são gratuitas.

Além do título da competição, a partida também marcará o término das competições da Liga Desportiva do Município de Contagem no primeiro semestre, que terá as suas competições de volta após a Copa do Mundo.

Internacional

Com uma bela campanha, a equipe colorada chega para a decisão novamente, desta vez com uma equipe mais consistente e que promete se esforçar o máximo possível para conquistar a taça.

Após boas campanhas nas primeiras fases, a equipe chegou à semifinal com a primeira colocação no grupo E.

Na semi, o time, sem muitas dificuldades, derrotou o Santa Luzia por 4 a 1. Anderson Borges (duas vezes), Kaique e Maycon fizeram os gols do colorado, enquanto Lucas descontou para o Santa Luzia.

União

Dono de um dos melhores ataques da competição, a equipe, assim como o Internacional, promete vir forte para a decisão.

Já classificado para a final a uma semana, quando derrotou o Recanto Azul nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal, a equipe não terá nenhum desfalque para a grande decisão, que pode marcar o primeiro título da equipe na atual temporada.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave