Contagenses conquistam a prata no Brasileiro de Tênis de Mesa

Associação convida a sociedade para participar do projeto no Riachão

iG Minas Gerais |

Tênis de Mesa. Equipe ficou com a prata no Campeonato Brasileiro
FMTM / Divulgacao
Tênis de Mesa. Equipe ficou com a prata no Campeonato Brasileiro

Tendo como sede de treinamentos o Ginásio do Riacho, a Associação Mineira de Tênis de Mesa segue comemorando os bons resultados da última temporada, quando, em novembro, fez bonito no Campeonato Brasileiro. Com os atletas Mário Leão, Thiago Rocha e Charles Fírbida, a equipe do município conquistou a medalha de prata na competição nacional, que foi disputada na cidade de São Bento, no Rio Grande do Sul.

Na 44ª edição da competição nacional os atletas da AMTM-Contagem fizeram uma ótima campanha, perdendo apenas para os atletas de Americana-SP na decisão.

Além do vice-campeonato nacional, a equipe é a atual hexa campeã Estadual, tendo ganhado o Campeonato Mineiro entre os anos de 2007 e 2013. Na atual temporada, a equipe também vai bem e se mantém como uma das candidatas ao título.

Com sede de treinamento no Ginásio do Riacho, a associação é aberta para a participação de todas as idades, tendo atletas iniciantes e profissionais.

Com um olhar voltado agora para as crianças das escolas públicas e estaduais, a federação convida todos para participarem do projeto. Interessados devem ligar no (31) 3352-5377 ou no (31) 3356-5588.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave