Contagem recebe Circuito Periférico

Evento que acontece em várias cidades da região metropolitana desembarca na cidade neste domingo (8)

iG Minas Gerais |

Black Josie. 

Musicista e produtora cultural vai animar o Circuito Periférico com o seu baile Soul
CRISTIANO TRAD / O TEMPO
Black Josie. Musicista e produtora cultural vai animar o Circuito Periférico com o seu baile Soul

Neste domingo (8), a partir das 16h, Contagem recebe o Circuito Periférico, um projeto projeto de circulação cultural que visa potencializar o trabalho de músicos, produtores e coletivos da região metropolitana de Belo Horizonte.

O projeto consiste na realização de diversas apresentações musicais, durante o mês de junho, percorrendo vários municípios, dentre eles Contagem. Na cidade, o evento acontecerá no espaço IdB Move Cultura, no bairro Eldorado.

Dentre as várias atrações que farão parte da festa estão os Djs Rodrigo Class e Cubanito, Marcos Brey e a apresentação de Bruno Dub Dj com a participação de Lucas Catarina.

Outra apresentação que promete animar a festa é a da banda 12Duoito, que reúne artistas de várias influências, que vão do samba, ciranda, maracatu, rock setentista, até soul e dub, com uma linguagem própria e letras com poética questionadora e reflexiva.

Quem também deve mostrar novamente todo o seu talento é a Dj Black Josie com o baile Soul. Ela, que é musicista, preparadora vocal e produtora cultural, prepara seus sets mesclando canções antigas e contemporâneas, elaborando, acima de tudo, repertórios animados e dançantes.

O Espaço IdB Move Cultura – local do projeto Circuito Periférico em Contagem – fica na rua Monsenhor Bicalho, 283, no Eldorado. As entradas custam R$ 5.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave