Centro Cultural da cidade recebe a peça “Até Que a Morte os Separe”

Entradas custam R$ 15

iG Minas Gerais |

Comédia.

 
Até Que a Morte os Separe deve provocar muitas gargalhadas
diney vieira
Comédia. Até Que a Morte os Separe deve provocar muitas gargalhadas

No próximos sábado (14), a partir das 19h e domingo (15), às 20h30, a Casa Azul do Centro Cultural de Contagem recebe mais um espetáculo de comédia que promete divertir o público. A peça “Até Que a Morte Os Separe” participante da Campanha de Popularização do Teatro de Belo Horizonte será a atração para quem quer sair da rotina e rir com cenas inusitadas.

Com direção de Diney Vieira e texto de Durval Cunha, o espetáculo “Até Que a Morte Os Separe” conta a história de um casal que resolve sair da rotina e começa a discutir as várias fases de seu relacionamento. Relembrando o período de namoro, passando pelo casamento e indo até a separação, o casal vai até um lugar completamente inusitado, provando que o amor é capaz de atravessar barreiras.

O espetáculo, que estreou em junho do ano passado e participou da 40ª Campanha de Popularização do Teatro de Belo Horizonte, tem no elenco os atores Jonathan Samuel, Dannyelle Gama e Wilson Mingote.

Os ingressos antecipados para a peça “Até Que a Morte os Separe” podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 15, na loja Rozza Modas, que fica na praça Silviano Brandão, 66, no centro de Contagem, ao lado da Igreja Matriz de São Gonçalo.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave