Participação em filme é o trabalho mais recente do artista contagense

iG Minas Gerais |

Destaque. 

Borracha participou das gravações de “Capitão do Mato”
Facebook
Destaque. Borracha participou das gravações de “Capitão do Mato”

O projeto mais recente de Borracha foi a participação como ator do filme “Capitão do Mato”, do diretor Ray Evans. O filme, que ainda não foi lançado no mercado, e está em fase de pós-produção em São Paulo, foi totalmente gravado em Minas Gerais.

A história do filme, que gira entorno da escravidão, ainda é um mistério. Por enquanto, a única exibição da obra foi feita para a equipe de produção e convidados, em um evento especial no Memorial Minas Gerais, na praça da Liberdade.

As gravações demoraram seis meses para serem concluídas os cenários incluíram cidades como cidades como Ouro Preto, Ouro Branco e Serro.

Borracha conseguiu o papel após participar de um teste de elenco em Belo Horizonte, com o produtor Rômulo Costa, que buscava atores negros para participar do filme “Capitão do Mato”. Para o artista, a participação no filme é uma boa oportunidade para dar um exemplo positivo para a juventude carente. “Acredito que os jovens têm que ter mais fé, devem pensar 'se o Borracha também participou de um filme eu também posso'. Na vida nada é facil”, diz.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave