Criança de 3 anos morre afogada

Menino se afogou na piscina de um prédio residencial, no bairro Cabral

iG Minas Gerais |

Socorro. 
Criança de 3 anos foi resgatada pelo helicóptero Arcanjo
Valdecir Reis de Oliveira / Webr
Socorro. Criança de 3 anos foi resgatada pelo helicóptero Arcanjo

A Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhiemg) confirmou, na tarde desta segunda-feira (2), a morte de Theo Franco Vasconcelos, de 3 anos, que estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII desde a tarde do último domingo (1). A criança se afogou na piscina de um prédio residencial localizado no bairro Cabral.

Segundo a assessoria da fundação, a morte da criança foi confirmada no início da tarde desta segunda. Outros detalhes não foram informados pela unidade hospitalar. O acidente foi registrado na tarde de domingo, segundo o Corpo de Bombeiros, em um condomínio residencial localizado na alameda dos Sabiás.

Uma moradora do prédio, que é médica, realizou os primeiros socorros da criança. A mulher e os militares fizeram massagens na vítima por cerca de 45 minutos.

Além das viaturas da corporação, o helicóptero Arcanjo da corporação precisou pousar na praça do Sol, localizada em frente ao Shopping Contagem, para socorrer Theo para o hospital. Ainda não se sabe como aconteceu o acidente.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave