PSDB inaugura nova casa em Contagem

Sendon afirma que está trabalhando para fortalecer mais o partido na cidade; políticos falam da importância do município como colégio eleitoralEduardo Sendon afirma que está trabalhando para fortalecer ainda mais o partido na cidade; políticos ressaltam a importância do município como colégio eleitoral ativo

iG Minas Gerais |

Representatividade. 
O vereador contagense Eduardo Sendon inaugura nova casa para os tucanos com Pimenta da Veiga e Dinis Pinheiro
Divulgação
Representatividade. O vereador contagense Eduardo Sendon inaugura nova casa para os tucanos com Pimenta da Veiga e Dinis Pinheiro

No último domingo (1), o PSDB de Contagem inaugurou sua nova casa no município.

O evento, realizado na avenida Olímpio Garcia, antiga Norte Sul, mostrou a força da unidade tucana em Contagem e em Minas Gerais.

De acordo com o vereador Eduardo Sendon, presidente do diretório municipal, trata-se de um novo momento do partido em Contagem e contou com a presença de representantes dos mineiros.

Ainda segundo Sendon, o partido tem uma nova cara e já vem demonstrando isso há algum tempo. “Estamos trabalhando para fortalecer, ainda mais, o partido em Contagem. Criamos o Tucanafro e o PSDB Mulher Municipal e hoje, temos uma representação muito forte no município”, salientou.

O pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Pimenta da Veiga prestigiou o evento e ressaltou a importância histórica da cidade de Contagem na sucessão estadual. “Contagem é o segundo maior colégio eleitoral de Minas Gerais e, nos últimos pleitos, teve papel fundamental. Quem venceu em Contagem, tornou-se o governador de Minas. Sabemos da liderança do Sendon no município e vamos apoiá-lo, no que for necessário, para sairmos daqui com uma votação expressiva e alavancar o PSDB em Contagem”, anunciou.

O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e pré-candidato a vice-governador, deputado Dinis Pinheiro (PP), reforçou o papel da cidade de Contagem no pleito deste ano. “Contagem tem mais de 600 mil habitantes e toda eleição em Minas Gerais passa por aqui. Hoje, estamos inaugurando uma nova casa, um novo ninho tucano, um novo tempo no PSDB de contagem”, enfatizou o deputado.

Participaram também do evento o deputado federal, Alexandre Silveira (PSD), o vice-prefeito, João Guedes (PDT), a presidente do PSDB Mulher, Lenita Noman, o presidente do Tucanafro, Juvenal Araújo, o presidente do PSDB Sindical, Rogério Fernandes, além de várias outras autoridades políticas de Contagem e do Estado.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave