Servidores da Companhia de Engenharia de Tráfego enceram greve em SP

Não houve uma nova proposta por parte da prefeitura, mas, funcionários informaram que se até o dia 10 deste mês não houver uma nova proposta a categoria voltará a cruzar os braços

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Os funcionários da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo decidiram, em assembleia, na noite desta quinta-feira (5), colocar fim a greve iniciada na quarta-feira (4). As atividades da categoria voltam a ser normalizadas na noite desta.

Conforme informações do Sindicato dos Trabalhadores no Sistema de Operação, Sinalização, Fiscalização, Manutenção e Planejamento Viário e Urbano do Estado de São Paulo (SindViários),  não houve uma nova proposta por parte da prefeitura. Os profissionais decidiram que se até o dia 10 deste mês não houver uma nova proposta uma nova assembleia será marcada para decidir se a categoria voltará a entrar de greve.

Nessa quarta-feira (4), o sindicato informou que a categoria reivindica aumento real de 12,9% e reajuste de 20% nos vales de alimentação e de refeição, entre outros benefícios. A empresa já estava avisada sobre a possibilidade de greve desde a última sexta (30).

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave