Engenheiro gasta R$ 3.000 em ingressos para a Copa

Torcedor garante vaga na final e em dois duelos em BH

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Engenheiro vai realizar sonho de ver jogos da Copa no Brasil
João Lêus
Engenheiro vai realizar sonho de ver jogos da Copa no Brasil

O engenheiro Anderson Lopes é um dos “betinenses” que vão assistir a alguns jogos da Copa do Mundo de 2014 ao vivo nos estádios. O paulista e são-paulino, radicado em Betim há 12 anos, já marcou presença na Copa das Confederações, também disputada no país neste ano, e assistirá a três partidas da competição mundial.

“Fiz o cadastro para tentar adquirir ingressos dos jogos no Mineirão antes mesmo da escolha dos grupos. Consegui três entradas para o duelo entre Bélgica e Argélia, no dia 17, e mais três para o confronto válido pelas oitavas de final. Nessas partidas, pretendo levar a minha esposa e a minha filha de 10 anos. Ainda consegui um único bilhete para a grande final, no Maracanã. É uma experiência única. Não sabemos se teremos outra oportunidade de uma Copa em nosso país, por isso, me esforcei para ir a um bom número de jogos”, revela Lopes, que investiu R$ 3.000 nas sete entradas.

Assim como na Copa das Confederações, o engenheiro espera que o Brasil vença a decisão e conquiste o hexa. “Vai ser difícil, mas temos condições de levantar a taça”. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave