França espera ter Ribéry no treino desta sexta

Expectativa é grande de que jogador possa participar do coletivo que o técnico Didier Deschamps pretende comandar nesta sexta-feira

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Ribéry vem sofrendo com dores nas costas e ainda não tem presença garantida na Copa.
Frank Ribéry Oficial/reprodução
Ribéry vem sofrendo com dores nas costas e ainda não tem presença garantida na Copa.

Principal esperança da seleção francesa para a Copa do Mundo, o meia-atacante Franck Ribéry voltou a fazer um trabalho específico de recuperação nesta quinta-feira e não treinou novamente junto com os companheiros.

Deschamps já prometeu esperar a recuperação de seu principal jogador, mas a delegação francesa embarca na segunda-feira para o Brasil com a esperança de que ele esteja em condições de disputar o Mundial.

Segundo informações da imprensa francesa, Guy Stéphan, auxiliar de Deschamps, disse que Ribéry deve participar do treino coletivo desta sexta-feira, na concentração em Clairefontaine. Seria, portanto, um teste definitivo para avaliar a recuperação do jogador do Bayern de Munique.

Antes de embarcar para o Brasil, a França faz um amistoso neste domingo, diante da Jamaica, em Lille. Na Copa, a estreia francesa está marcada para o dia 15, contra Honduras, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave