Garay e Agüero fazem treino leve na seleção argentina

Recuperando-se de problemas musculares, os dois titulares ainda não têm presença confirmada no teste deste sábado, contra a Eslovênia

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Sergio Aguero ao lado de Lionel Messi, em treinamento da seleção argentina em Ezeiza, nos arredores de Buenos Aires.
Sergio Kun Aguero Oficial/reprodução
Sergio Aguero ao lado de Lionel Messi, em treinamento da seleção argentina em Ezeiza, nos arredores de Buenos Aires.

Ausentes no amistoso da noite anterior contra Trinidad & Tobago, que terminou com vitória argentina por 3 a 0, o zagueiro Garay e o atacante Agüero fizeram treino leve nesta quinta-feira na concentração da seleção em Ezeiza, nos arredores de Buenos Aires.

Garay tem dores musculares na perna direita, enquanto Agüero sofre com o mesmo problema na esquerda. Além deles, outros dois titulares da Argentina não enfrentaram Trinidad & Tobago: o lateral-direito Zabaleta e o atacante Higuaín, ambos com dores nos tornozelos.

Durante a vitória na quarta-feira, mais dois jogadores argentinos deixaram o campo com dores: o atacante Palacio, no tornozelo esquerdo, e o zagueiro Demichelis, no tornozelo direito. Ambos já começaram tratamento, mas os médicos avisam que não é grave.

No sábado, a Argentina faz seu último amistoso de preparação para a Copa, diante da Eslovênia, em La Plata. Depois, só volta a jogar no dia 15, quando enfrenta a Bósnia-Herzegovina, no Maracanã, no Rio, pela primeira rodada do Grupo F do Mundial.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave