Bares e shoppings oferecem atrações especiais na Copa

No Metropolitan, os jogos serão transmitidos no telão e comentados por famosos, como Dudu do Grafitte, Dadá Maravilha; também haverá apresentação de stand-up

iG Minas Gerais | Da Redação |


Metrpolitan.
 Praça de Alimentação está decorada com bandeiras das seleções que participam da Copa
João Lêus
Metrpolitan. Praça de Alimentação está decorada com bandeiras das seleções que participam da Copa

O clima da Copa do Mundo já invadiu a cidade. Bares e shoppings de Betim prepararam uma programação especial para atrair o público.

No Metropolitan Shopping, por exemplo, os betinenses poderão assistir às partidas em um telão e ver os jogos sendo comentados por personalidades famosas, como Dadá Maravilha, Totonho, Dudu Grafite e Christiano Junqueira. A narração fica por conta do Paulinho, integrante do programa 98 Futebol Clube, da rádio 98FM. Para entrar no clima, a Praça de Alimentação foi decorada com bandeiras das seleções que participam da competição.

Nos dias de jogos do Brasil, as lojas serão fechadas 30 minutos antes e reabrirão 30 minutos após as disputas, mas as opções de alimentação funcionarão normalmente.

Além disso, de acordo com a direção do shopping, a programação voltada para o público infantil, com música e teatro continua aos sábados até julho. Já aos domingos, os melhores comediantes do Estado, como Thiago Carmona, Rafael Mazzi, Nayla Brizard e Paloma Santos, prometem arrancar risadas do público, com apresentações de stand-ups, sempre às 16h. As apresentações gratuitas acontecem na Praça de Eventos e não é necessário a retirada de ingressos antecipadamente. Neste domingo (8), os comediantes Paloma Santos e João Basílio comandam a diversão.

Confira parte da programação ao lado.

Já no Betim Shopping, serão colocados telões para as transmissões de todas as partidas, além de vídeo games, para que o público possa se divertir durante a Copa.

Bares

Os bares também estão se preparando para receber os amantes do futebol. Na Usina Choperia, por exemplo, durante as transmissões dos jogos serão realizados sorteios de camisas oficiais das seleções que participam da Copa. O público também poderá tirar fotos com bonecos que são a réplica de jogadores famosos como Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar, feitos em tamanhos reais. Além disso, o Usina investiu em uma decoração diferenciada e promoções durante a Copa para atrair o público.

Outros bares que+ também estão investindo em decorações com as cores do Brasil, telões e recursos para garantir ao cliente as transmissões dos jogos da Copa são o Espetin do Tortin, o Frango do Marreta e o Bar Quatro Cantos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave