Brasil é um dos melhores lugares para se fazer uma Copa, diz Hamilton

Piloto inglês da F-1 quer assistir pelo menos um jogo da seleção brasileira no Mundial

iG Minas Gerais | FOLHA PRESS |

'Cresci vendo o Brasil jogar futebol e adorava ver jogadores como o Ronaldo em campo', declarou Hamilton
Lewis Hamilton Oficial/reprodução
'Cresci vendo o Brasil jogar futebol e adorava ver jogadores como o Ronaldo em campo', declarou Hamilton

Depois de fazer as pazes com o seu companheiro de Mercedes, Nico Rosberg, após a polêmica na última corrida, o GP de Mônaco, Lewis Hamilton tem outra preocupação em mente: conseguir ingressos para assistir a uma partida do Brasil na Copa do Mundo que começa na próxima quinta-feira (12), em São Paulo.

"Estou realmente empolgado para esta Copa. Sem dúvida o Brasil é um dos melhores lugares para se fazer um Mundial", afirmou o vice-líder do campeonato de F-1 em Montréal, onde neste final de semana será disputado o GP do Canadá, sétima etapa do Mundial -os primeiros treinos livres acontecem na manhã desta sexta-feira (6), a partir das 11h (de Brasília).

"Estou tentando conseguir ingressos para ver pelo menos um dos jogos. Claro que é uma desculpa para ir ao Brasil, mas ao mesmo tempo quero ver a seleção jogando, mesmo sendo torcedor da Inglaterra", disse Hamilton, dono de três vitórias no circuito Gilles Villeneuve. Fã de futebol, o piloto da Mercedes afirmou ainda que o jogo dos seus sonhos seria ver a Inglaterra enfrentando a seleção de Luiz Felipe Scolari.

"Cresci vendo o Brasil jogar futebol e adorava ver jogadores como o Ronaldo em campo. Era simplesmente mágico ver todos aqueles jogadores juntos, trocando bola. Ninguém conseguia tirar a bola deles".

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave