Investigadora flagra homem dentro do carro dela e o derruba no chão

O caso aconteceu em Nova Lima, quando a policial saiu da aula e viu o suspeito dentro do veículo; ele não obedeceu a ordem de se deitar no chão e acabou sendo derrubado e algemado

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Outro caso de uma policial civil que prendeu o homem que tentava roubar o carro dela foi registrado em Minas, desta vez, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ao sair da aula de inglês, ela flagrou o suspeito já dentro do veículo, mexendo no porta-malas. Para prendê-lo, ela precisou derrubá-lo no chão e algemá-lo.

De acordo com a Polícia Civil, a investigadora Karina Gomes Santos, que atua na Delegacia de Mulheres de Nova Lima, sacou a arma no momento que viu a ação e abordou o suspeito Jonathan William Pereira, 22. Quando percebeu que a mulher era policial, apesar de não estar caracterizada, ele desceu do veículo com a frente do rádio em uma mão e um colar de Karina na outra. Ela deu a ordem para o suspeito se deitar no chão e, como ele recusou, a policial o derrubou para prendê-lo.

Jonatahan morava na rua em Nova Lima há cerca de dois meses, desde que fugiu de Ribeirão das Neves  porque, segundo ele, estava jurado de morte. O suspeito já havia sido preso há pouco mais de um mês, quando foi flagrado furtando um supermercado na cidade. Na ocasião; ele foi autuado em flagrante, ficou preso por uns dias e depois foi liberado.

O caso está a cargo da delegada Silvania Ribeiro Silva da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima, a mesma delegada que atendeu a ocorrência de quando ele foi preso pelo furto. O suspeito está detido no presídio de Nova Lima.   

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave