Repórter multimídia, espanhola se espanta com badalação no Brasil

Patrícia Dominguez é correspondente do Diario As, de Madri; David Luiz teria flertado com ela, que descarta qualquer relacionamento

iG Minas Gerais | THIAGO NOGUEIRA |

Depois da gravação, a repórter confere se ficou bom
douglas magno
Depois da gravação, a repórter confere se ficou bom

Teresópolis (RJ). A jornalista espanhola Patrícia Dominguez, do Diario As, anda espantada com tanta badalação. Ela ganhou destaque nos últimos dias depois de ser flertada pelo zagueiro David Luiz. De fato, a beleza a tem colocado em evidência na Granja Comary, em Teresópolis, onde concede entrevistas do que faz.

Em meio a um ambiente de marmanjos que cobrem o dia a dia da seleção, a espanhola se destaca, não só pela graça, mas pela simpatia e a destreza na hora do trabalho.

Correspondente do time brasileiro para o jornal de Madri, Patrícia é uma repórter multimídia: escreve, faz fotos, opera o próprio equipamento de vídeo. No ano passado, passou oito meses acompanhando a seleção brasileira no Brasil. Agora, já são seis meses seguidos no Rio de Janeiro, tanto que o português já é quase perfeito.

Ela, no entanto, estranha o conceito de musa dado pelos colegas. “Aconteceu a primeira vez no jogo Espanha e Taiti, no ano passado. Saiu no jornal: “musa do Maracanã”. Aqui tem esse negócio. Na Espanha isso não existe”, ressalta.

Patrícia tem 26 anos, 1,73 m de altura e 64 kg. Ela trabalhou como modelo, mas decidiu-se pelo jornalismo há quatro anos. A bela já admitiu que também recebeu um xaveco do craque argentino Lionel Messi. Atualmente está solteira.

Sobre o “namorico” com David Luiz, ela se explica. “Tenho o contato dele para trabalho. Mas a gente não se fala mais”, pondera. Patrícia é de Barcelona e, claro, torcerá para Espanha na Copa. Se tudo der errado com os campeões do mundo, a seleção brasileira ganha a sua torcida.