Garoto de comunidade carente do Rio troca camisa com Neymar

Garotos de projeto da Unicef assistiu ao treino desta quinta-feira; outro garoto ganhou uma bola de Daniel Alves

iG Minas Gerais | THIAGO NOGUEIRA |

Kauan (direita) conseguiu a camisa do Neymar e João Vitor ganhou a bola de Daniel Alves
THIAGO NOGUEIRA/WEBREPORTER
Kauan (direita) conseguiu a camisa do Neymar e João Vitor ganhou a bola de Daniel Alves

Teresópolis (RJ). Que tal ter a chance de trocar a camisa com seu maior ídolo? Parece tarefa difícil, mas o garoto Kauan Ribeiro, 10, conseguiu. depois do treinamento desta quinta-feira, na Granja Comary, ele ganhou o uniforme de treino do craque Neymar que, em contrapartida, recebeu a camiseta do projeto social do Unicef que o pequeno vestia.

“Sou fã dele. Queria muito ver ele treinar. Foi muita emoção”, contou o tímido garoto. Além de Kauan, o amigo João Vitor Mendes, 13,  também foi outro sortudo. Ele ganhou uma bola Brazuca do lateral Daniel Alves.

Nesta quinta-feira, um grupo de 30 crianças e adolescente que fazem parte de projetos organizados pela Unicef pode acompanhar o treinamento. Os meninos e meninas são da comunidade do Morro dos Prazeres e do Complexo do Alemão, no Rio, e do município de são Gonçalo, na região metropolitana da capital fluminense.

Eles vieram na Granja Comary para convidar a seleção para a campanha Podemos ser ainda melhores, pelo garantia do direito ao esporte das crianças.

Leia tudo sobre: Copa do MundoGranja ComaryseleçãoNeymarUnicef