Ed Motta faz show gratuito na cidade

Cantor fará apresentação no dia 11, no Monte Carmo; próxima atração será Leoni

iG Minas Gerais | Da Redação |


Show.

 
Ed Motta se apresenta no terceiro piso do Monte Carmo Shooping, no dia 11 de junho, às 19h30
Show. Ed Motta se apresenta no terceiro piso do Monte Carmo Shooping, no dia 11 de junho, às 19h30

No mês do Dia dos Namorados, o Monte Carmo Shopping irá oferecer ao público betinense dois grandes shows. Ed Motta e Leoni são as atrações do centro de compras. O evento tem entrada franca.

O primeiro a se apresentar é o cantor, compositor e produtor musical brasileiro Ed Motta, que promete animar o público na quarta-feira (11), às 19h30. Sobrinho de Tim Maia, Ed apresentará para o público, o último disco lançado no ano passado, intitulado “AOR” e gravado em duas versões, uma em português e uma em inglês. O álbum é inspirado em”músicas adulto-contemporâneas”, relacionadas ao termo "Adult Oriented Rock" (rock orientado a Adultos em tradução livre), cunhado pelas rádios norte-americanas dos anos 1970.

O artista de 43 anos é um grande colecionador de discos. Desde o início da sua carreira, Ed foi influenciado pela música negra, de onde tirou inspiração para compor a maioria das suas músicas. Ele é o responsável por sucessos como “Colombia”,”Fora da Lei” e “Columbia”. Já Leoni será atração do projeto Monte Carmo Cultural no dia 26, também às 19h30. Apesar de o show ser gratuito, o shopping estará arrecadando um quilo de alimento não perecível nos dias de show. As doações serão encaminhadas para a Organização Regional de Combate ao Câncer (ORCCA).

O Monte Carmo fica na avenida Marco Tulio Isaac, 1119, Ingá Alto. Mais informações pelo telefone (31) 3596-0384.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave