Adaptação de ‘A Culpa é das Estrelas’ chega aos cinemas

Filme mostra uma jovem com câncer terminal

iG Minas Gerais | Da Redação |


Lançamento.

 
Os atores Shailene Woodley ( esquerda) e Ansel Elgort são os protagonista da dramática história contada no filme “A Culpa é das Estrelas”
Lançamento. Os atores Shailene Woodley ( esquerda) e Ansel Elgort são os protagonista da dramática história contada no filme “A Culpa é das Estrelas”

A dramática história de um jovem diagnosticada com câncer promete comover os espectadores que assistirem ao filme “A Culpa é das Estrelas”. O longa estreou nas telonas dos cinemas na quinta-feira (5).

Diagnosticada com a doença, Hazel Grace, uma paciente terminal, se mantém viva graças a uma droga experimental e passa anos lutando contra o câncer. Quando tudo parece não ter mais jeito, ela conhece Augustus Waters, um rapaz que, certo dia, aparece no Grupo de Apoio à Crianças com Câncer, no qual ela foi forçada a participar por seus pais. Esse jovem vai mudar completamente a vida de Hazel.

Tentando resistir ao novo romance, ela tenta fugir de Augustus, mas ele insiste em mostrar a ela que todas essas tentativas serão em vão. Com isso, eles passam a viver um lindo romance.

Com direção de Josh Boone, “A Culpa é das Estrelas” é baseado no best seller homônio escrito por John Green, lançado em 2012, e que teve mais de dois milhões de exemplares vendidos.

Assim como no livro, Hazel Grace narra a própria história no filme desde a descoberta da doença, que aconteceu quando ela tinha apenas 13 anos.

A produção, que merece destaque nas telonas, é protagonizada pela nova queridinha de Hollywood, Shailene Woodley, e por Ansel Elgort (“Carrie - A estranha”). Os dois atores também foram vistos no longa de ficção científica “Divergente”.

O filme está em cartaz na sala Metropolitan 3, às 12h30, 15h30, 18h30 e às 21h30, e na sala Metropolitan 4, às 14hh30, 15h30, 17h30 e às 20h30, com sessão especial às 11h30 apenas no sábado (7) e no domingo (8).

Já no Betim Shopping, o filme será exibido na sala 3, às 13h20, 15h50, 18h20 e às 20h50.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave