Seleção prioriza setor defensivo em último treino antes de amistoso

Com força máxima em campo, comandados de Felipão encaram a Sérvia, nesta sexta-feira, às 16h, no Morumbi

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA E THIAGO NOGUEIRA |

Teresópolis - (RJ). Sob o sol que deu o ar da graça na fria manhã desta quinta-feira, em Teresópolis, a seleção brasileira realizou seu último treinamento antes da viagem para o amistoso com a Sérvia, marcado para esta sexta-feira, às 16h, no Morumbi, em São Paulo. Liberado para acompanhar o nascimento de sua filha, Oscar foi a única ausência do coletivo. Em seu lugar, o técnico Luiz Felipe Scolari promoveu a entrada de Willian, meia que vem chamando atenção nas atividades e pode ser uma das surpresas durante a Copa. 

Em campo reduzido, o comandante da seleção brasileira manteve sua formação tática habitual e mandou a campo os seguintes titulares: Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Paulinho, Luiz Gustavo e Willian; Hulk, Neymar e Fred. 

Com um jogador a menos, o preparador físico Anselmo Sbraglia voltou a completar o time reserva da seleção brasileira e ele protagonizou até um lance de craque ao aplicar uma canetada no lateral Marcelo. O goleiro Victor iniciou a atividade como o goleiro da equipe reserva e teve trabalho ao defender um bom chute do atacante Fred. 

Assim como aconteceu no treino dessa quarta-feira, Daniel Alves voltou a dar um susto após levar a pior em uma dividida com o meia Bernard. Apesar dos cuidados iniciais, o jogador deu prosseguimento na atividade.