Polícia descobre desmanche de carros e suspeita de golpes em seguros

Civis chegaram ao imóvel, localizado no bairro Bonfim, em BH, após denúncias anônimas; alguns automóveis estavam totalmente desmanchados, mas os boletins de ocorrências tinham pouco tempo de registro

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Após descobrir um desmanche de veículos no bairro Bonfim, na região Noroeste de Belo Horizonte, na última terça-feira (3), a Polícia Civil investiga a possibilidade de donos de carros participarem do esquema com a intenção de lesar seguradoras.

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, o imóvel foi descoberto depois de denúncias anônimas. Ao chegar no endereço denunciado, os policiais encontraram várias peças de veículos, algumas, inclusive, com os chassis raspados.

A suspeita de golpe surgiu uma vez que alguns veículos estavam totalmente desmanchados, mas o boletim de ocorrência (B.O) por furto ou roubo tinha sido feito há pouco tempo. No momento em que a polícia chegou, dois homens estavam no desmanche. Um deles ainda tentou fugir, mas foi contido.

Eles foram encaminhados à delegacia, ouvidos e liberados. O delegado Luciano Guimarães Nascimento, da Delegacia de Furtos e Roubos, continua com as investigações. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave