Com Juninho de saída, Palmeiras estuda contratar lateral

Nome do também lateral-esquerdo Anderson Santana, atleta de 28 anos, está sendo analisado pela diretoria alviverde

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Embora um lateral-esquerdo não esteja entre as prioridades, o Palmeiras pode contratar um jogador para o setor - já que Juninho está de malas prontas para deixar o clube. O nome de Anderson Santana, atleta de 28 anos, está sendo analisado pela diretoria alviverde.

Até março, o jogador defendeu o Chornomorets Odesa, da Ucrânia, mas pediu para deixar o clube por causa da guerra civil no país. Os agentes do lateral enviaram um vídeo ao diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, que recebeu as imagens no início da semana e está analisando se vale a pena contratar o jogador.

Anderson começou no Mamoré-MG e atuou também por Cabofriense, Cruzeiro, Tupi, Linhares e Náutico, até ser negociado com o Terek Grozny, da Chechênia. De lá, foi para o Vitória de Guimarães-POR e chegou em 2012 ao Chornomorets Odesa, no qual foi titular na maior parte do tempo.

Atualmente, o elenco palmeirense conta com William Matheus e Victor Luis para a lateral esquerda, além de Juninho, que tem contrato até o fim do ano, mas já pediu para ser negociado com outros clubes.

Leia tudo sobre: juninhopalmeiraslateral-esquerdoucrânia