Jovem é morto próximo à ocupação William Rosa, em Contagem

Vítima chegou a ser socorrida à UPA, mas não resistiu aos ferimentos; também em Contagem, na madrugada desta quinta, um homem foi executado no bairro Parque Maracanã

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar está à procura de um homem que assassinou um jovem perto da ocupação William Rosa, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (4). A vítima foi atingida na testa, antebraço e tórax.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, populares contaram que Cleiber Silva, de 23 anos, foi atingido por um bandido que estava em uma motocicleta e passou atirado na avenida Severino Ballesteros Rodrigues, no bairro Guanabara.

O homem chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia não soube informar se a vítima morava na ocupação. Motivação do crime é desconhecida.

Bairro Parque Maracanã

Na madrugada desta quinta-feira (5), também em Contagem, um homem foi executado com cinco tiros na rua Tibúrcio Custódio, no bairro Parque Maracanã.

A vítima, não identificada, morreu na hora. Moradores da região não souberam passar informações do assassino. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave