Atores trocam farpas por tucano

iG Minas Gerais |

Uma discussão política pelo Facebook agitou os bastidores do mundo global anteontem. Segundo o jornalista Leo Dias, do “iG”, uma postagem do ator Paulo Betti teria iniciado uma troca de farpas entre ele e Thiago Lacerda.

Betti fez um post sobre uma reunião de apoio ao candidato à Presidência Aécio Neves, na casa do apresentador Luciano Huck. Ele marcou alguns amigos atores e comentou: “Reunião de apoio a Aécio na casa de Luciano Huck e Angélica. Presentes Marcelo Adnet, Kaká, Andrucha Waddington, Fernanda Torres. Sem comentários… (risos)”.

Lacerda chegou a curtir a publicação, mas se irritou com o teor da mensagem e acabou escrevendo um novo post em retaliação a Betti.

“Um colega de profissão fez uma lista de nomes de colegas de profissão que se reuniram na casa de colegas de profissão para ‘apoiar’ um determinado candidato de oposição. Me soou bastante irônico, haja visto que o tal dono da página é declaradamente da situação. Me senti bastante ofendido! Esses soldados da situação… Patrulheiros vermelhos… Gente xiita, completamente cega. Sem nenhuma vergonha de mascarar o óbvio, cujo objetivo é propagandear a mesmice canalha que assalta o país”, publicou o ator.

Em seguida, Betti respondeu o colega. “Thiagão querido, o colega de profissão sou eu! Eu que escrevi esse comentário e coloquei (risos). Democracia é cada um expressar o que pensa e se expor publicamente apoiando e discutindo política, civilizadamente, sendo responsável! Bem-vindo à disputa política! A situação de hoje já foi oposição, e te garanto que é tão difícil ser oposição quanto ser situação. Abração!”, escreveu Betti. (Da redação)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave