Chamberlain pode ser baixa na Inglaterra

Avante inglês sofreu uma lesão no joelho direito durante o empate com o Equador e passará por exames para descobrir a gravidade da contusão

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Chamberlain passará por exames nos próximos dias para saber a gravidade da lesão no joelho
Alex Oxlade-Chamberlain Oficial/reprodução
Chamberlain passará por exames nos próximos dias para saber a gravidade da lesão no joelho

Titular da Inglaterra no amistoso desta quarta-feira, o meia-atacante Alex Oxlade-Chamberlain pode virar a nova baixa da Copa do Mundo. Ele sofreu uma lesão no joelho direito durante o empate com o Equador, por 2 a 2, em Miami, e passará por exames para descobrir a gravidade da contusão.

Ao fim da partida, o técnico Roy Hodgson admitiu preocupação com o jogador, que deverá ser reserva no Mundial. "Temos medo de que possa ser uma lesão no ligamento. Ele precisa fazer uns exames", declarou o treinador, que aproveitou o amistoso para fazer testes na equipe. O resultado deve sair já nesta quinta-feira.

Hodgson começou a partida desta quarta com quatro representantes da nova geração inglesa em campo: o zagueiro Luke Shaw, de 18 anos, e os meias Jack Wilshere, de 22 anos, e Ross Barkley, de 20 anos, além do próprio Oxlade-Chamberlain, também com 20 anos.

Os quatro foram substituídos no segundo tempo, mas o treinador saiu de campo satisfeito com o rendimento da equipe inglesa. "Tivemos um time bem jovem e quase 11 jogadores puderam descansar do jogo anterior. Na minha opinião, foi um resultado merecido, contra o forte time do Equador", avaliou Hodgson.

Para o próximo amistoso, o último antes da viagem ao Brasil, o técnico terá outro desfalque, por suspensão. Raheem Sterling se desentendeu com Valência na segunda etapa e foi expulso de campo, assim como o equatoriano. Por causa do cartão vermelho, Sterling não poderá enfrentar o time de Honduras, sábado, novamente em Miami.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave