Com grupo dividido, seleção inicia preparação para último amistoso

Enquanto uns participaram de um regenerativo na piscina, a maioria realizou um treinamento físico com bola

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA E THIAGO NOGUEIRA |

Teresópolis (RJ). Após golear o Panamá por 4 a 0, os jogadores da seleção brasileira iniciaram na tarde desta quarta-feira a preparação para o amistoso frente a Sérvia, marcado para esta sexta-feira, no Morumbi, em São Paulo, às 16h. Enquanto David Luiz, Marcelo, Dante, Luiz Gustavo, Hulk, Oscar e Neymar fizeram um regenerativo na piscina do hotel da Granja Comary, casa da seleção brasileira em Teresópolis, os outros 13 jogadores de linha participaram de uma atividade física e tática no campo 2 do centro de treinamentos da CBF.

Poupados do amistoso dessa terça-feira, Paulinho, Thiago Silva e Fernandinho participaram do treinamento normalmente e dão mostras de que estão aptos para o último compromisso da equipe antes da estreia no Mundial. O único momento de preocupação da atividade foi protagonizado por Daniel Alves que recebeu atendimento médico após uma sofrer uma pancada nas costas. Apesar do susto, o jogador retomou o treinamento.

Dividido em duas partes, o trabalho ainda contou com a participação dos goleiros. Os jogadores foram separados em dois grupos de sete. Fred virou o coringa do treinamento, que teve como principal objetivo as finalizações.  

Nesta quinta-feira, a seleção realizará uma nova atividade no período da manhã. A expectativa é que o treino seja mais puxado, já que às 15h a seleção deixará Teresópolis rumo a São Paulo.