Com previsão de alta para sexta, Zagallo deve assistir estreia do Bras

Ex-treinador da seleção brasileira que estava internado desde o final de maio deverá assistir ao jogo de abertura da Copa

iG Minas Gerais | FOLHA PRESS |

Com 'sinais de melhora', Zagallo segue internado
BRUNA PRADO/AGÊNCIA ESTADO
Com 'sinais de melhora', Zagallo segue internado

Internado desde o último dia 26 em razão de uma bactéria no osso da coluna vertebral, o ex-treinador da seleção brasileira Mário Jorge Lobo Zagallo, 82, deve receber alta na próxima sexta-feira (6).

"Ele [Zagallo] deve receber alta na sexta-feira no período da manhã. Apesar da alta, vai continuar tomando antibiótico porque ainda não foi descoberta a bactéria que se instalou no osso da coluna vertebral", disse o Mário Zagallo, filho do único tetracampeão mundial.

"Mesmo assim, a ideia é assistirmos ao jogo de abertura da Copa". Zagallo foi convidado pela CBF e pela Fifa para ir às partidas da seleção brasileira na Copa do Mundo. Ele tem direito a dois ingressos por jogo.

Zagallo foi internado no dia 26 no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, após realizar vários exames. A expectativa era que o ex-treinador recebesse alta na última segunda-feira (2), o que não aconteceu. Com a seleção brasileira, Zagallo tornou-se bicampeão mundial como jogador em 1958 e 1962. No cargo de treinador, foi campeão em 1970 e vice em 1998. Trabalhou como coordenador técnico em 1994, na conquista do tetra, e 2006.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave