Capitão do penta, Cafu prevê Neymar brilhando na Copa

O capitão do pentacampeonato da seleção brasileira disse nesta quarta-feira em Brasília que Neymar tem tudo para ser a estrela da Copa do Mundo

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

O ex-jogador Cafu foi ao treino da seleção desejar boa sorte aos atletas
douglas magno
O ex-jogador Cafu foi ao treino da seleção desejar boa sorte aos atletas

O capitão do pentacampeonato da seleção brasileira, Cafu, disse nesta quarta-feira em Brasília que Neymar tem tudo para ser a estrela da Copa do Mundo. O ex-lateral-direito afirmou que os possíveis protestos contra realização da competição não devem afetar a equipe nacional e crê em campanha excelente do time comandado por Felipão no Mundial.

"Mesmo com 22 anos, o Neymar está preparado. É um jogador com experiência, atua no Barcelona, e o fato de jogar a Copa em casa motiva muito mais", ressaltou o ex-atleta, que também se sagrou campeão mundial em 1994, antes de levantar a taça como capitão do Brasil em 2002.

Cafu, que defendeu a seleção em quatro Copas e é o recordista de jogos pelo Brasil, participou nesta quarta-feira de uma ação publicitária do Guaraná Antártica ao lado da cantora Claudia Leitte. Eles desempenharam o papel de comissários de bordo em um voo entre São Paulo e Brasília para promover um cardápio especial da companhia aérea Gol durante a Copa, com comidas brasileiras a bordo.

O ex-jogador disse também que está confiante no hexacampeonato e inclusive palpitou sobre o possível adversário na decisão do Mundial, marcada para acontecer em 13 de julho. "Devemos fazer a final contra a Argentina no Maracanã", afirmou.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave