Modric diz que Croácia está 'com fome' de vitórias

Jogador do adversário do Brasil na estreia garante motivação dos companheiros para partida de abertura do Mundial

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

DIVULGAÇÃO / SITE UEFA
undefined

Uma das estrelas da seleção da Croácia, o volante Luka Modric pregou humildade em entrevista à imprensa croata, mas avisou que o time chegou ao Brasil "com fome de bons resultados" O time croata será o primeiro adversário do Brasil, no jogo de abertura da Copa, dia 12.

"Para o Brasil, viajamos humildes, modestos, mas com fome de bons resultados", enfatizou o jogador do Real Madrid, que desembarcou no Brasil com os companheiros de time na terça-feira - a delegação está concentrada na Praia do Forte, próximo a Salvador.

Para tentar surpreender no Brasil, Modric conta com o bom clima dentro do grupo croata. "Não lembro de ter vivido uma atmosfera tão boa dentro da seleção. O clima é importante para uma mentalidade vitoriosa e creio que, neste sentido, não podemos reclamar de nada", disse o volante, que foi convocado pela seleção do seu país em 2006.

O jogador evitou fazer previsões sobre o desempenho da Croácia na Copa, mas mostrou confiança no elenco. "Não vamos fazer promessas. Estou seguro que, ao voltarmos do Brasil, poderemos olhar todos nos olhos. Somos otimistas, esta geração tem potencial", declarou Modric.