Polícia da Finlândia encontra cinco fetos em um armário

Mulher de 35 anos é suspeita de homicídio após ter afirmado que ela havia colocado pacotes dentro do móvel

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A polícia da Finlândia informou que a prendeu uma mulher de 35 anos por suspeita de homicídio depois de encontrar cinco bebês mortos em um prédio de apartamentos.

A polícia de Oulu relatou em um comunicado que encontraram os corpos que pareciam ser "de fetos quase totalmente crescidos em pacotes malcheirosos" em um armário do porão de um prédio depois de ter recebido uma denúncia.

"Uma mulher chegou lá quando os oficiais tinham iniciado a sua investigação, dizendo que ela tinha colocado os pacotes no armário", disse o superintendente de polícia Seppo Leinonen. "Ela disse que tinha dado à luz aos bebês natimortos entre cinco e dez anos em casa."

Leinonen disse que a mulher não poderia dar um motivo claro para ter mantido os fetos no armário. Ele se recusou a identificá-la, exceto para dizer que ela era uma mulher finlandesa local, casada e com filhos, que se mudaram para um apartamento no prédio em que foram encontrados os corpos em Oulu há poucos meses.

O oficial de polícia disse que não suspeita que nenhum outro membro da família esteja envolvido no caso e que as autoridades estão tratando-o como homicídio culposo. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave