Jovem mata 'amigo' que pediu beijo para a sua mulher durante bebedeira

Ao ouvir a declaração da vítima, suspeito não esboçou nenhuma reação, mas esperou que companheira e outro amigo dormissem para cometer o crime

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 27 anos se apresentou espontaneamente no quartel de Polícia Militar de Campo do Meio, no Sul de Minas, nessa terça-feira (3), após matar o amigo a facadas e jogar o corpo em um lago. O crime aconteceu depois que a vítima pediu que a companheira do autor lhe desse um beijo durante uma pequena festa regada a muita bebida alcoólica.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Ronivaldo Gomes Marques, a mulher, Uriel Pereira Pinto, de 31, e outro amigo se reuniram no último domingo (1º) no Sítio Lagoa Azul, na zona rural da cidade para uma confraternização.

O grupo começou a beber e, na noite de segunda-feira (2), a vítima disse, perto do amigo, que desejava um beijo de sua mulher. No momento da declaração, Marques não esboçou nenhuma reação, mas esperou todos dormirem e começou a agredir Uriel.

A mulher e o outro homem que estavam  com a dupla acordaram com os gritos e viram o agressor esfaqueando o desafeto. Muito nervoso, ele mandou que os dois fugissem e não contassem a ninguém o que tinham visto.

Após matar Uriel, o suspeito enrolou o corpo da vítima e jogou em uma lagoa. O cadáver, que estava amarrado a uma vegetação, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros nessa terça.

Marques foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Campos Gerais. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave