Ribeirão Preto já esgota ingressos de treino da França

Os 'blues' farão seu único treino aberto na cidade do interior paulista, com a presença de 5.000 pessoas

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

FFF/ DIVULGAÇÃO
undefined

Os 2,5 mil pares de ingressos para os interessados em assistir o único treino aberto ao público da seleção da França em Ribeirão Preto (SP) foram reservados em apenas 30 minutos nesta quarta-feira. O treino, marcado para a próxima terça, dia seguinte à chegada da seleção à cidade paulista, deve ter um público de 6 mil pessoas, sendo 1 mil estudantes e outros 5 mil curiosos que fizeram a reserva pelo site da prefeitura local.

Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, os ingressos reservados na manhã desta quarta-feira serão entregues entre sexta-feira e sábado. Uma lista de espera será feita para cobrir as possíveis desistências.

Os treinos da seleção francesa, que chega a Ribeirão Preto na segunda-feira, serão no Estádio Santa Cruz, que pertence ao Botafogo. No local, a equipe comandada por Didier Deschamps irá trabalha visando a sua estreia na Copa, contra Honduras, no próximo dia 15, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Antes disso, os franceses ainda farão um último amistoso de preparação para a competição, neste domingo, contra a Jamaica, em Lille.