Chuva atrasa dia de quartas de final em Roland Garros

A tempestade em Paris começou pouco antes do início da rodada, frustrando os torcedores no complexo de Roland Garros

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

A forte chuva que caiu sobre Paris nesta quarta-feira atrapalhou a organização de Roland Garros. Todos os confrontos previstos para o dia no segundo Grand Slam da temporada, válidos pelas quartas de final das chaves feminina e masculina, acabaram atrasados e até as 10h30 (horário de Brasília) ainda não haviam sido iniciados.

De acordo com a previsão oficial, após a chuva os duelos deveriam começar até as 11 horas, mas o clima na capital francesa não indicava que isso seria possível. A tempestade em Paris começou pouco antes do início da rodada, frustrando os torcedores no complexo de Roland Garros.

Às 9 horas, estavam previstas inicialmente as duas últimas partidas de quartas de final da chave feminina: Sara Errani x Andrea Petkovic e Svetlana Kuznetsova x Simona Halep - Maria Sharapova e Eugenie Bouchard já estão garantidas na semifinal.

Os últimos duelos de quartas no masculino tinham início previsto para as 10h15, com os seguintes jogos: Gael Monfils x Andy Murray e Rafael Nadal e David Ferrer - Ernests Gulbis e Novak Djokovic já estão nas semifinais.

Leia tudo sobre: roland garrostenisparischuva