Fred se diz tranquilo com jejum e promete gols na Copa

Atacante chegou a brincar que está guardando 'estoque' para o Mundial e lamentou chances perdidas

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Fred passou em branco na goleada brasileira sobre o Panamá, na última terça-feira
Rafael Ribeiro / CBF
Fred passou em branco na goleada brasileira sobre o Panamá, na última terça-feira

O atacante Fred não demonstrou abatimento por ter passado em branco na goleada do Brasil por 4 a 0 sobre o Panamá, nesta terça-feira, em Goiânia. Ele se disse tranquilo com relação a sua fase (adversa) e ressaltou que logo voltará a marcar com a camisa da seleção, de preferência na Copa do Mundo.

"Quem sabe não estou guardando o estoque para a Copa?", brincou. Apesar disso, ele admitiu que as melhores chances do Brasil surgiram a partir do momento que ele deixou o campo, antes da metade do segundo tempo. "Começaram a passar muitas bolas ali pela área e eu não estava lá, mas foi válido."

Para o confronto com a Sérvia, sexta-feira, no Morumbi, último amistoso antes da Copa, o atacante espera um adversário mais pesado e trombador, "que se fecha bem e tenta surpreender nos contra-ataques".

Por fim, Fred revelou que ainda não está na forma ideal - teve problemas médicos no primeiro semestre e ficou fora de vários jogos pelo Fluminense -, mas afirmou que suas condições devem melhorar num ritmo muito bom com o início e o decorrer do Mundial.

Leia tudo sobre: fredseleçãoataquegolsamistosopanamájejumsérviacopa do mundoseleção brasileira