Gláucia e Iracema garantem humor

iG Minas Gerais |

Glaucia (centro) e sua família vivem às turras com a vizinha
Rede Globo/Divulgação
Glaucia (centro) e sua família vivem às turras com a vizinha

SÃO PAULO. A vida não está nada fácil para a encrenqueira Gláucia (Renata Sorrah), de “Geração Brasil” (Globo) – e não será a vizinha Iracema (Aracy Balabanian) que facilitará as coisas para o seu lado. Ainda discretas, as duas personagens passarão a se alfinetar cada vez mais, em cenas que prometem muito humor.

A birra entre elas pode ser resumida como uma briga de egos. “A Gláucia morre de inveja porque a Iracema mora na cobertura do prédio dela”, diverte-se Renata.

E, para descontar a raiva, a personagem não perderá chances de provocar a vizinha no bairro da Taquara. “Sempre vai haver uma picuinha entre elas. Iracema também tem horror a Gláucia, que é grosseira e insuportável. Nem eu gostaria de ter uma vizinha como ela”, brinca a atriz, que volta a fazer uma mau-caráter carregada de humor, dez anos após a louca Nazaré de “Senhora do Destino” (Globo).

Aracy Balabanian complementa, sobre sua personagem: “A Iracema valoriza muito a família, mesmo com os problemas que tem”. “A Gláucia é muito interesseira, só quer se aproveitar do dinheiro do Jonas”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave