Zelão se declara, mas é rejeitado por Juliana

Inconformado, capataz vai pensar em sequestrar a professora na trama

iG Minas Gerais |

Don Juan. Zelão é apaixonado por Juliana e vai fazer qualquer loucura para conquistá-la
fotos tv globo/divulgação
Don Juan. Zelão é apaixonado por Juliana e vai fazer qualquer loucura para conquistá-la

SÃO PAULO. Após mudar o visual e disposto a ter de vez o coração da professora Juliana (Bruna Linzmeyer), Zelão (Irandhir Santos) vai se declarar a ela. Porém, após ser recusado pela jovem, ameaçará sequestrá-la em “Meu Pedacinho de Chão” (Globo).

“O Zelão é vidrado nela a ponto de cometer loucuras”, diz o ator.

O capataz, que já cortou uma mecha de seu cabelo, a pedido do candidato a prefeito Ferdinando (Johnny Massaro) para que pessoas não tenham medo dele, mudou também sua roupa. Além de aparar os fios dos cabelos, agora veste trajes elegantes, com bordados e tecidos, em que se destaca a cor vermelha. Tudo para chamar a atenção da professora, que, por outro lado, pensará em sair da cidade.

“Essa busca incessante do Zelão para ter a moça vai resultar em brigas e em sofrimento constante para ele. Ele ama demais”, conta Irandhir.

A ideia de sequestrá-la vai surgir quando ele não vir mais possibilidades de ganhar o amor da moça. Só que Gina (Paula Barbosa) sairá em defesa da professora e o deixará com medo ao ameaçá-lo com uma arma. Ele recuará. “Ele acredita que a força bruta, muitas vezes, resolve os problemas”.

Não bastasse ter um amor não correspondido, Zelão ainda terá que lidar com a fúria de Renato (Bruno Fagundes), namorado de Juliana. A irritação vai aumentar quando a moça começar a sentir pena de Zelão e resolver se reaproximar dele, lhe dando esperança.

Outono. Não é só Zelão que vai mudar o visual. O ambiente de “Meu Pedacinho de Chão’, que começou na primavera, inaugura nova fase, e entra no outono.

Mudanças sutis poderão ser percebidas na paisagem da novela, como as alterações delicadas na luz e no cenário.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave