Pm apreende dupla do terror

MJovens de 17 anos são suspeitos de roubos no Laranjeiras e Imbiruçu

iG Minas Gerais | EVANDRO TELES |

Nelson Batista
undefined

Policiais militares da 177ª Cia. apreenderam dois menores de 17 anos na tarde de ontem, suspeitos de cometer vários roubos nos bairros Laranjeiras e Imbiruçu, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

“Já vínhamos monitorando o bando, composto ainda por um terceiro elemento, que estava armado e que conseguiu fugir, há algumas semanas. Com um dos suspeitos apreendemos um revólver calibre 32. Eles vinham atuando na região e são suspeitos de vários assaltos à mão armada”, explicou o cabo Edson Ferreira, que contou com o apoio do soldado Albuquerque na abordagem aos menores.

Ainda segundo o militar, a dupla saiu de casa para cometer novos crimes, mas foi impedida pela guarnição da PM.

“Do jeito que eles saíram, sendo que dois estavam armados, tínhamos certeza de que estavam dispostos a fazer novas vítimas. Felizmente, conseguimos apreender dois. O terceiro, que conseguiu escapar, já foi identificado e deve ser pego nos próximos dias”, conclui.

A dupla apreendida foi levada para a Delegacia de Plantão de Betim.

Vila Cristina

Um homem foi preso anteontem pela PM após atacar um caminhão carregado de tomate na Via Expressa, na altura do bairro Vila Cristina, em Betim. “O suspeito Bruno Francisco Marques, 19, estava com cinco menores, que fugiram após roubar trabalhadores que transferiam a carga de um caminhão. Recuperamos R$ 204 e um celular”, disse o cabo Edson. <

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave