Grupo Chalezinho vai abrir restaurante nos EUA em outubro deste ano

Localizado há 50 minutos de Miami, este é o primeiro empreendimento dos donos da casa noturna 'Club Chalezinho', em Belo Horizonte, e do restaurante 'Era Uma Vez Um Chalezinho', em São Paulo, no exterior

iG Minas Gerais | Da redação |

Empreendimento terá 150 lugares e decoração no estilo suíço
Divulgação
Empreendimento terá 150 lugares e decoração no estilo suíço

O Grupo Chalezinho, dono de empresas do ramo de entretenimento, como restaurantes e casas noturnas, em Belo Horizonte e São Paulo, vai abrir sua primeira filial no exterior em outubro deste ano.

Orçado em US$ 2 milhões, um restaurante nos moldes do "Era Uma Vez Um Chalezinho", que fica em São Paulo, deve iniciar no fim de 2014 suas atividades em Palm Beach, a 50 minutos de Miami, na Flórida.

Batizado como “Once Upon a Time a Little Chalet”, o empreendimento terá 150 lugares, decoração ao estilo das montanhas, dois bares - um deles na parte externa - e piano ao vivo diariamente.

No cardápio, o público americano vai experimentar fondues e pratos da culinária europeia adaptados ao paladar do local.

Casa noturna e restaurante

O Grupo Chalezinho foi fundado há 35 anos em Belo Horizonte, e está há 15 em São Paulo.

Na capital mineira, o grupo é dono da casa noturna Club Chalezinho, localizado no bairro Estoril, na região Oeste de BH. Já na capital paulista, o empreendimento do grupo é o restaurante ‘Era uma vez um Chalezinho’, no Morumbi, que remonta a atmosfera romântica de um chalé suíço.  

Leia tudo sobre: chalezinhorestauranteclub chalezinhosão pauloestados unidosfloridaeuamiamipalm beach