Felipão deve escalar força máxima em amistoso contra a Sérvia

Técnico da seleção brasileira pretende utilizar o que tem de melhor no próximo confronto da equipe no Morumbi, na próxima sexta-feira

iG Minas Gerais | FOLHA PRESS |

Felipão orienta seus comandados em 1º coletivo na Granja Comary
Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Felipão orienta seus comandados em 1º coletivo na Granja Comary

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou que pretende escalar todos os jogadores titulares no amistoso de sexta-feira (6), contra a Sérvia, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Na vitória desta terça-feira - goleada de 4 a 0 sobre o Panamá - Felipão poupou Paulinho, Fernandinho e Thiago Silva.

Esses três jogadores nem viajaram para Goiânia, local do amistoso contra o Panamá. Ficaram na concentração da seleção na Granja Comary, em Teresópolis.

"Ninguém será poupado para o amistoso de sexta-feira, nem os três que ficaram na Granja Comary. Eles têm que jogar, pegar ritmo, então só vou poupar se alguma coisa der errado nos treinamentos dos próximos dias", disse Felipão.

Felipão espera que seleção evolua até lá com o entrosamento dos jogadores. "Ainda não estamos no nível do time da Copa das Confederações, mas dou um desconto porque a última vez que eles jogaram juntos foi há três meses, três meses e meio, e só treinamos sete dias", afirmou o técnico. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave