Clássico nordestino fecha fase pré-Copa do Brasileirão

Sport X Bahia será nesta quarta-feira, às 21h na Ilha do Retiro, em Recife

iG Minas Gerais | FOLHA PRESS |

Em jogo atrasado da quinta rodada, Sport e Bahia encerram nesta quarta-feira (4) a fase do Campeonato Brasileiro pré-Copa do Mundo. O clássico nordestino acontece às 21, na Ilha do Retiro, no Recife.

Com 11 pontos, o time da casa é 12º colocado, não perde há duas rodadas e vem de triunfo por 1 a 0 sobre outro time baiano: o Vitória, fora de casa. Já o Bahia, com oito pontos, está na 15ª posição e tenta se afastar da zona de rebaixamento.

No Sport, o técnico Eduardo Baptista manterá dez dos 11 atletas que iniciaram a última partida. A única novidade é a entrada de Wendel na vaga de Rodrigo Mancha, suspenso.

O Bahia terá mudanças em relação à equipe que perdeu por 2 a 1 para a Chapecoense. Suspensos na última rodada, Fahel e Titi retornam e serão titulares. Outra novidade é a entrada do lateral Pará na vaga de Guilherme Santos.

Após a partida desta quarta, o Nacional entra em recesso durante a Copa do Mundo e só será retomado no dia 16 de julho. SPORT: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wendel, Rithely e Augusto César; Ananias, Érico Júnior e Neto Baiano. T.: Eduardo Baptista BAHIA: Marcelo Lomba, Roniery, Demerson, Titi, Pará, Fahel; Rafael Miranda, Pittoni, Branquinho e Talisca; Maxi Biancucchi. T.: Marquinhos Santos Estádio: Ilha do Retiro, no Recife

Horário: 21h

Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave