PRF apreende 364 quilos de maconha em carro após acidente na BR-040

O motorista do veículo saiu após o acidente, entrou em um carro preto que o dava cobertura e não foi mais visto; o carro seguia para o Rio de Janeiro

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Após um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (3) na BR-040, em Matias Barbosa, na Zona da Mata, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 364 quilos de maconha em um Toyota Corolla, que seguia para o Rio de Janeiro.

De acordo com a PRF de Juiz de Fora, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta de 10h40, na altura do quilômetro 804, quando o motorista teria perdido o controle da direção do veículo e batido na mureta marginal da via.

Uma testemunha contou que após o carro rodar na pista, um veículo preto não identificado que seguia atrás do Corolla, parou perto dele e, imediatamente, o motorista do Corolla entrou. Em seguida, o carro preto seguiu em alta velocidade ainda no sentido Rio de Janeiro, e não foi mais localizado. Ninguém foi preso. 

A PRF encontrou no porta-malas e banco traseiro do Corolla o total de 364 quilos de maconha. Também foi constatado que o veículo era roubado e tinha a placa clonada da cidade de Petrópolis, no Rio. Já a placa original era de Mangaratiba, também no Rio.

A droga apreendida foi encaminhada para a Polícia Federal de Juiz de Fora.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave