Misses ajudam a promover Teresópolis em espaço de jornalistas

Local fica a 2 km da Granja Comary; espaço terá a visita do português Luís Figo no dia 14

iG Minas Gerais | THIAGO NOGUEIRA |

Espaço, fora da Granja Comary, tem TVs e estações de trabalho para a imprensa
douglas magno
Espaço, fora da Granja Comary, tem TVs e estações de trabalho para a imprensa

Teresópolis (RJ). Para ajudar a promover a cidade, Teresópolis escalou duas misses para recepcionar os jornalistas na Vila da Imprensa, espaço a 2 km da Granja Comary. Yasmin Motizuki, 25, é Miss Teresópolis Oficial 2014 e Daniela Claussen, 18, detém o título de Miss Terra Estado do Rio.

A Vila da Imprensa está situada ao lado do complexo gastronômico Vila Saint Gallen, espaço temático, com TVs e pontos de internet, inspirado nos vilarejos dos alpes europeus. A iniciativa é da fabricante de bebidas Green Day, que patrocina o Dream Football, projeto social do ex-meia português Luís Figo.

O ex-jogador, inclusive, estará na cidade no dia 14 de junho para promover seu projeto, quando garotos de Teresópolis terão a chance de ser selecionados para a escolinha. O cantor Gabriel, O Pensador também integra o projeto, que tem apoio dos técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari e o espanhol Vicente del Bosque.

Torcedoras do Flamengo, as misses confessam que não são assim tão entendedoras de futebol. “Mas a gente tem aprendido bastante. A TV fica ligada sempre”, destaca Yasmin.  

Leia tudo sobre: Copa do MundoGranja ComaryTeresópolismisses