Marcos diz que não vai à Granja e que pode ver atletas em São Paulo

Felipão quer convidar alguns ex-jogadores para baterem papo com os atletas da seleção atual, principalmente ex-campeões mundiais

iG Minas Gerais | BERNARDO ITRI, MARCEL RIZZO E SÉRGIO RANGEL/FOLHA PRESS |

Marcos defendeu as cores do verdão praticamente em toda a sua carreira como profissional, e foi o último goleiro titular campeão mundial pela seleção brasileira
Marcos goleiro Oficial/reprodução
Marcos defendeu as cores do verdão praticamente em toda a sua carreira como profissional, e foi o último goleiro titular campeão mundial pela seleção brasileira

O ex-goleiro Marcos, campeão mundial com a seleção brasileira comandada por Luiz Felipe Scolari em 2002, na Copa do Japão e da Coreia do Sul, disse nesta terça-feira (3) que deve se encontrar com os atletas para um bate-papo motivacional em uma das duas passagens do time por São Paulo.

Ele afirmou à reportagem que não há nada programado para ir à Granja Comary, em Teresópolis, onde a seleção estará concentrada antes e durante a Copa do Mundo.

"Se nos encontrarmos será em São Paulo. Não tem muito o que falar para ele, né. Só posso dizer que se perder a Copa estão f...", brincou o ex-palmeirense, que está em Goiânia para ver o amistoso entre Brasil e Panamã, nesta terça-feira (3), 16h, a convite de um patrocinador.

Felipão quer convidar alguns ex-jogadores para baterem papo com os atletas da seleção atual, principalmente ex-campeões mundiais. Denílson, que também venceu o Mundial em 2002, já foi convidado, por exemplo.

Em 2013, antes da estreia na Copa das Confederações, em Brasília, de Marcos conversou com os atletas na capital federal, onde estava de passagem.

As duas passagens da seleção por São Paulo será entre 5 e 6 de junho, para amistoso no Morumbi ante a Sérvia, e entre 10 e 12 de junho, para a estreia na Copa, contra a Croácia. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave