Dois caixas eletrônicos explodidos em Minas Gerais durante a madrugada

Policiais estão à procura dos suspeitos em Martinho Campos neste momento; em Uberlândia, quatro homens tentaram invadir uma agência sem sucesso

iG Minas Gerais | BERNARDO ALMEIDA |

Dois caixas eletrônicos foram explodidos em diferentes regiões de Minas Gerais, na madrugada desta terça-feira (3).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 1h30, quatro homens tentaram roubar um caixa eletrônico em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Testemunhas ouviram o momento da explosão e disseram às autoridades que os ladrões chegaram em duas motos a uma agência do Itaú, na avenida Monsenhor Eduardo, no bairro Marta Helena. Os explosivos não atingiram o cofre do caixa eletrônico, e os ladrões fugiram sem levar o dinheiro.

Às 3h20, foi a vez de uma agência na cidade de Martinho Campos, região Centro-Oeste do estado. A PM não soube informar quantos homens tentaram invadir uma agência do Banco do Brasil, na praça Governador Valadares, na área central do município. Também não há informações se eles conseguiram levar alguma quantia do banco.

Policiais receberam, há pouco, a informação de que os criminosos estariam no matagal, em um distrito próximo a Martinho Campos.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave