Trio treina, e Paulinho tem atenção especial após dividida

Mesmo com amistoso da seleção brasileira nesta terça-feira, Thiago Silva, Fernandinho e Paulinho não tiveram folga e trabalharam nesta manhã

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Teresópolis (RJ). Nada de descanso. No dia em que a seleção brasileira faz seu penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo, o zagueiro Thiago Silva e os volantes Fernandinho e Paulinho seguem na Granja Comary, em Teresópolis, aprimorando a parte física. Após sessões de academia na segunda, a terça-feira foi dia do trio comparecer ao campo dois do centro de treinamentos de seleção para participar de um treinamento específico. O trabalho, que durou cerca de uma hora, consistiu em uma espécie de circuito de atividades físicas e com bola, sob a orientação do preparador Chiquinho Gonzalez.

O treinamento prosseguiu normalmente com todos os jogadores cumprindo com o cronograma estabelecido e mostrando muita mobilidade. O trio permaneceu na Granja por opção da comissão técnica. Poupados, Thiago Silva e Fernandinho priorizam mais a retomada do condicionamento físico e muscular após uma temporada europeia desgastante. Já Paulinho recebeu uma atenção especial devido a um incômodo no tornozelo esquerdo após dividida com o meia Bernard, no treino do último sábado.

A expectativa é que todos eles estejam à disposição de Felipão já no treino desta quarta-feira, quando todo o grupo retorna a Teresópolis e inicia a preparação para o amistoso com a Sérvia, o último antes da estreia no Mundial. A partida está marcada para esta sexta-feira, no estádio do Morumbi, em São Paulo, às 16h. 

Leia tudo sobre: treinotrioseleçao brasileiraforaamistosopanamagranja comary