Levir mostra 'alívio' com corte de Otamendi: 'Um craque a menos'

Treinador do Atlético lançou o seu livro biográfico na noite da última segunda-feira em Curitiba

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Levir Culpi recebeu amigos no lançamento de seu livro
Reprodução/Facebook
Levir Culpi recebeu amigos no lançamento de seu livro "Um burro com sorte?", em Curitiba

O corte de Nicolás Otamendi da lista final da Argentina foi bem visto pelo técnico Levir Culpi, comandante do zagueiro no Atlético no primeiro semestre de 2014. O alívio do treinador foi justificado pelo 'torcedor Levir', que exaltou as qualidades do defensor e acredita que, na verdade, foi o 'maior pecado' deixá-lo fora da Copa do Mundo.

"É uma opinião do brasileiro. Não sei quais são os problemas da Argentina. Estou dando opinião de um torcedor brasileiro, de um técnico. Eu acho maior pecado", disse Levir.

"Mas gostei muito, porque é um craque a menos que vai jogar contra o Brasil. Como brasileiro, gostei muito", completou o treinador, que lançou na noite da última segunda-feira o seu livro biográfico "Um burro com sorte?".

O lançamento do livro aconteceu em Curitiba e contou com amigos do treinador como o técnico Caio Júnior e o preparador físico do Galo, Carlinhos Neves. Antecessor de Levir no Atlético, Paulo Autuori também marcou presença no evento, mas preferiu não falar com a imprensa sobre a sua passagem pelo clube alvinegro.

O livro deve ser oficialmente lançado em Belo Horizonte após a Copa do Mundo.

Leia tudo sobre: atleticogalolevir culpiburro com sortelivro