Turista cospe e segurança do Mercado Central reage após discussão

Confusão teria começado depois que a mulher do visitante esbarrou em uma lata de lixo e atingiu o funcionário do centro de compras

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um visita ao Mercado Central da capital se tornou caso de polícia, nessa segunda-feira (2). Um casal do Espírito Santo se estranhou com um segurança do local e houve agressão.

Segundo o superintendente do mercado, Luiz Carlos Braga, a confusão aconteceu na saída do centro de compras, na avenida Amazonas. “A pessoa desceu a rampa e esbarrou em uma lata de lixo e jogou em cima do meu funcionário, que disse para ela tomar cuidado. Houve uma discussão e o esposo deu uma cusparada no meu segurança e ele revidou e deu um empurrão no homem”, explicou.

Ainda, de acordo com Braga, foi a primeira fez que uma ocorrência deste tipo aconteceu no local. A Polícia Militar foi acionada. As partes foram encaminhada para prestar esclarecimentos. Nesta terça-feira (3), o segurança está de folga.

O Mercado Central é um dos pontos turísticos de Belo Horizonte e deve ser visitado por milhares de turistas durante a Copa do Mundo que acontece a nove dias.

Leia tudo sobre: agressãocusparadacospeturistasegurança