Torcedor lota estádio com gritos de campeão

A massa verde-amarela elegeu Fred, Neymar e David Luiz como os mais idolatrados. Já o atacante Hulk recebeu críticas quando errou um lance

iG Minas Gerais |

Alegria. Mesmo com a fila para retirar os ingressos, o torcedor compareceu e festejou a presença da seleção em Goiânia
WILTON JUNIOR
Alegria. Mesmo com a fila para retirar os ingressos, o torcedor compareceu e festejou a presença da seleção em Goiânia

Nem o horário difícil, 16h, nem a redução do número de ingressos ocorrida de última hora, afastaram o torcedor goianense do único treino da seleção brasileira aberto ao público. Com cerca de 14 mil pessoas, o Estádio Serra Dourada virou uma festa. Mesmo assim, aproximadamente 6.000 ingressos sobraram.

A massa verde-amarela elegeu Fred, Neymar e David Luiz como os mais idolatrados. Já o atacante Hulk recebeu críticas quando errou um lance.

Em resposta a acolhida, os jogadores se reuniram no círculo central do gramado e aplaudiram o público ao final da atividade. A torcida retribuiu com mais aplausos e palavras de incentivo.

Entre elas, os tradicionais gritos de “o campeão voltou, o campeão voltou” e “eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor” ressoaram. Para finalizar a festa, os jogadores chutaram bolas para as arquibancadas e fizeram a alegria dos presentes. 

Aproveitadores

Cambistas tentaram vender ingressos para o treino da seleção brasileira, ontem, em Goiânia. Torcedores eram abordados cerca de 200 m antes da bilheteria do Estádio Serra Dourada, onde a entrada poderia ser retirada gratuitamente. Alguns cambistas chegavam a pedir até R$ 20,00 e diziam que a distribuição dos bilhetes já havia acabado. Do lado de fora do estádio, chegou a se formar uma grande fila que espantou alguns torcedores.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave