Manoel desembarca em BH e fala de acerto com o Cruzeiro: 'Muito feliz'

Raposa acertou a compra de 50% dos direitos econômicos do jogador e pagará ao Atlético-PR, aproximadamente, R$ 9 milhões

iG Minas Gerais | Guilherme Guimarães |

Zagueiro Manoel chegou na capital mineira, na noite desta segunda-feira (2), com o discurso afiado:
JOAO GODINHO/ O TEMPO
Zagueiro Manoel chegou na capital mineira, na noite desta segunda-feira (2), com o discurso afiado: "Muito feliz"

O zagueiro Manoel, novo reforço do Cruzeiro para o restante da temporada, desembarcou em Belo Horizonte no fim da noite desta segunda-feira (2). Vestindo o azul, cor de seu novo clube, o jogador chegou no aeroporto de Confins acompanhado do diretor de futebol celeste Alexandre Mattos.

O discurso do defensor em sua primeira entrevista como cruzeirense era de otimismo e felicidade por acertar com o time estrelado.

"Expectativa muito grande. Espero fazer logo os exames médicos para ficar à disposição. Estou muito feliz, tranquilo pela escolha do Cruzeiro. Agora é aguardar o momento de conhecer e treinar com os novos companheiros, já pensando em títulos para o Cruzeiro", disse o zagueiro.

Mais um atleta de defesa no plantel azul, Manoel disse que chega para somar e ajudar os demais atletas da posição.

"Sou apenas mais um no grupo e chego para fortalecer, para fazer cada vez mais, sempre respeitando meus companheiros", afirmou, citando o seu estilo de jogo e prometendo garra e afinco com a camisa cinco estrelas.

"Tenho o estilo guerreiro, nunca desisti de nada. Vou procurar fazer o melhor pela equipe, sempre", concluiu.

O Cruzeiro acertou a compra de 50% dos direitos econômicos de Manoel. A Raposa  pagará ao Atlético-PR, aproximadamente, R$ 9 milhões. O contrato de Manoel deve ser de cinco anos.

Manoel passará por exames médicos na manhã desta terça-feira, às 9h, em uma clínica da capital mineira.  

Leia tudo sobre: Manoel; Cruzeiro; Reforço