Motofretistas ganham vagas exclusivas no centro da capital

Motociclistas na categoria aluguel também podem usufruir da oportunidade; medida atende às solicitações debatidas no Fórum Mineiro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Estacionamento rotativo para motofretistas começa a valer a partir desta segunda-feira (2)
ZC JACARÉ/JACAREMOTO.COM.BR
Estacionamento rotativo para motofretistas começa a valer a partir desta segunda-feira (2)

Motofretistas e motociclistas, registrados na categoria aluguel,que trabalham em Belo Horizonte terão direito a partir desta segunda-feira (2) exclusivas no centro da capital.   A medida atende às solicitações debatidas no Fórum Mineiro de Motociclistas e visa ampliar as oportunidades de estacionamento para esses profissionais na área Central da capital, região em que há uma grande necessidade para estacionar com agilidade e por um curto período de tempo. Serão oferecidas 360 vagas de estacionamento para motofretistas em 17 locais no Central, sendo que o período máximo de permanência é de uma hora, nos dias úteis, de 8h às 18h, e no sábado, de 8h às 13h. Para essas vagas de estacionamento rotativo para motocicletas não será necessário o uso da folha do rotativo.

Respeitada a permanência de uma hora, essas 360 vagas vão viabilizar 3600 oportunidades de estacionamento, por dia, na Área Central da capital. Atualmente, há 4.966 motofretistas registrados na BHTRANS. Já as vagas destinadas para motociclistas, na categoria aluguel, só podem ser utilizadas por motos com placas vermelhas.

Locais

- Rua Araguari, entre avenida Augusto de Lima e rua dos Goitacazes; - Rua Ouro Preto, entre rua dos Guajajaras e avenida Augusto de Lima; - Avenida Brasil, entre avenida Afonso Pena e rua Pernambuco; - Avenida João Pinheiro, entre rua dos Timbiras e rua dos Guajajaras; - Rua Curitiba, entre avenida Augusto de Lima e rua dos Guajajaras; - Rua dos Carijós, entre rua da Bahia e rua Espírito Santo; - Rua Goiás, entre avenida Álvares Cabral e rua da Bahia; - Rua São Paulo, entre avenida Amazonas e rua dos Carijós; - Rua dos Goitacazes, entre rua Espírito Santo e rua da Bahia; - Avenida Getúlio Vargas, entre avenida Cristóvão Colombo e rua Paraíba; - Avenida Getúlio Vargas, entre rua Fernandes Tourinho e rua Sergipe; - Avenida Álvares Cabral, entre avenida do Contorno e rua Santos Barreto; - Rua Curitiba, entre rua dos Tupinambás e rua dos Carijós; - Rua dos Tupinambás, entre rua Rio de Janeiro e avenida Amazonas; - Rua da Bahia , entre avenida Afonso Pena e rua dos Goitacazes; - Rua dos Tamoios, entre rua Curitiba e avenida Paraná; - Rua Rio de Janeiro, entre rua dos Tamóios e rua dos Tupis.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave