Austrália faz 2 e 0 e vence jogo-treino contra o Paraná

Única seleção estrangeira no Brasil até agora, seleção australiana entrou em campo nesta segunda-feira

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Em Cariacica, no Espírito Santo, onde está treinando, os australianos realizaram um jogo-treino contra o Paraná nesta segunda e venceram por 2 a 0. Os gols foram marcados por Oliver Bozanic e Adam Taggart.

A atividade, na Arena Unimed Sicoo, foi fechada para o público e os dois times usaram uniforme de treino. De acordo com a federação australiana de futebol, o time da Oceania começou melhor e abriu o placar logo no início. Dario Vidosic foi à linha de fundo, cruzou rasteiro da esquerda e Bozanic completou para dentro.

Por conta do forte calor, os dois times preferiram fazer uma parada técnica para reidratação. Na volta, a Austrália fez o segundo gol, também graças a um cruzamento rasteiro, que a zaga do Paraná marcou mal. Taggart fez.

A Austrália, azarã no Grupo B, contra Espanha, Chile e Holanda, entrou em campo com: Galekovic; Wilkshire, McGowan, Wright e McKay; Bozanic, Luongo, Vidosic e Halloran; Rogic, Taggart. Só Holland e Troisi entraram no segundo tempo.

A equipe australiana, que chegou ao Brasil na quarta-feira, ainda faz mais um amistoso antes da Copa, sexta-feira à noite, diante da Croácia, em Salvador, no Estádio de Pituaçu. Os croatas viajam na terça-feira, fazendo escala em Lisboa antes de chegar à Bahia.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave